Notícia

Comerciários de Volta Redonda-RJ inauguram nova sede


Com a finalidade de atender melhor os associados, a direção do Sindicato dos Empregados no Comércio de Volta Redonda, no Rio de Janeiro inaugurou no início deste mês, dia 6, sua nova sede na Rua Dionéia Andrade Faria, 173, no bairro Aterrado.


Segundo o presidente do Sindicato, Roberto Galo Ferreira, a nova sede da entidade ocupa quatro andares e conta com duas salas de recepção, sala da presidência, secretaria, sala de triagem, laboratório de coleta para exames, espaço para descarte de lixo, refeitório, almoxarifado e elevador. No último pavimento está uma área onde irão funcionar consultórios médicos com especialidades a serem definidas pela diretoria.


A nova sede, de acordo com o sindicalista, conta ainda com quatro consultórios odontológicos com especialidades de ortodontia, endodontia e periodontia, além de clínica odontológica. Sendo que dois deles possuem equipamento de raio-X próprio, como um ultrassom. Galo lembrou que cumpriu todas as exigências da Vigilância Sanitária para construir os consultórios odontológicos, uma das áreas mais caras da saúde.


O 2º secretário geral adjunto, Avelino Garcia, representou a UGT e também o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, na cerimonia que também contou com a presença de representantes da Federação dos Empregados do Comércio do Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo, da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, entre outras lideranças sindicais.


18/04/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.