Notícia

ONU Brasil lança livreto sobre Década Internacional de Afrodescendentes

Publicação em português possui os principais objetivos da Década, as estratégias de ação nos âmbitos nacional, regional e internacional, além de informações sobre as iniciativas das Nações Unidas e formas de se envolver com o tema.

Livreto elaborado pelo Departamento de Informação Pública da ONU (DPI) e pelo Escritório do Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos (ACNUDH).

A ONU Brasil lançou no dia 13 de maio a versão em português do livreto sobre a Década Internacional de Afrodescendentes, já disponível nos demais idiomas oficiais das Nações Unidas.


A publicação possui introduções sobre o tema do secretário-geral da ONU e do alto comissário da para os Direitos Humanos, detalhes sobre a Década e seus principais objetivos, as estratégias de ação nos âmbitos nacional, regional e internacional, além de informações sobre as iniciativas das Nações Unidas e formas de se envolver com o tema.


O livreto foi elaborado pelo Departamento de Informação Pública da ONU (DPI) e pelo Escritório do Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos (ACNUDH), traduzido para o português por Júlia Lins Franciotti, voluntária online das Nações Unidas, e revisado pela ONU Brasil. No Sistema ONU no país, o Grupo Temático sobre Gênero, Raça e Etnia coordena as ações da Década Internacional de Afrodescendentes.


Acesse a publicação em http://decada-afro-onu.org/documents.shtml


Saiba mais sobre a Década Internacional de Afrodescendentes em http://decada-afro-onu.org


16/05/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.