Notícia

Ugetistas do Rio participam de seminário internacional sobre sustentabilidade e Saúde


Meio ambiente, reciclagem de resíduos sólidos e utilização responsável dos recursos da natureza. Estas foram algumas das abordagens do Seminário Internacional Cidade Sustentável e Saúde, promovido pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (Fenascon) no dia 12 de maio último, em São Paulo.


Entidade sindical filiada à União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ), o Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Rio (Siemaco Rio) participou da agenda representado por seu presidente Antonio Carlos da Silva e pelo vice-presidente Gilberto Alencar (secretário de Meio Ambiente da UGT-RJ). Secretaria da Diversidade Humana da UGT-RJ e diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Niterói (Sintacluns), Ana Cristina dos Santos Duarte também particpou da programação.


O evento reuniu delegações de entidades de todo o Brasil, do Chile e da Argentina. Presidente nacional da UGT, Ricardo Patah integrou a mesa de abertura onde lembrou que o seminário cumpre o papel de difundir informações geradas por meio do intercâmbio proporcionado pelo evento.


Fonte: Ascom UGT-RJ com informações da UGT nacional


16/05/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.