Notícia

Ministro do TST recebe presidente da UGT


O presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, foi recebido em audiência, na tarde dessa quarta-feira (18), pelo ministro presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Martins Filho. Patah, junto com o vice-presidente Roberto Santiago e diretores da central, foram levar ao ministro a posição da UGT em relação ao projeto de lei 4962/2016, do deputado Julio Lopes (PP-RJ).


O projeto, que também tem apoio do presidente do TST, regulamenta a contribuição sindical e dá nova versão aos acordos coletivo de trabalho e à tão polemica questão do negociado sobre o legislado. O presidente da UGT salientou que no projeto do deputado Julio Lopes ainda existem questões que o movimento sindical esta discutindo, mas que no momento era importante conhecer a posição do TST para levar à base dos trabalhadores.


Ricardo Patah assegurou ao ministro Ives Gandra que o tema será exaustivamente debatido com os trabalhadores e a posição sairá das assembleia. " A decisão dos trabalhadores será respeitada e vamos trazer, assim que possível para sua Excelência", disse Patah.


Fonte: UGT


19/05/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.