Notícia

UGT participa de debate sobre o movimento LGBT


Garantir a isonomia da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e homens trans e mulheres transexuais, e assim, garantir avanços sociopolíticos. Com este objetivo, a Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOLGBT) realizou, entre os dias 9 e 13 últimos, sua 15ª edição do Ciclo de Debates.


O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, entidade presidida pelo presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, e contou com a participação da secretária da Diversidade Humana da central sindical, Ana Cristina dos Santos Duarte.


Em pauta, a Lei de Identidade de Gênero, Relação de trabalho X Relações Homoafetivas, LGBT em situação de Rua, aúde da Mulher, Cultura e Empoderamento Feminino e Jovens – Educação e Gênero.


De acordo com os organizadores, o encontro também se propunha a apresentar um panorama sobre a atual conjuntura do movimento LGBT, fazendo uma análise sobre os avanços, apontando obstáculos e traçando prognósticos para o ativismo em direitos humanos.


Fonte: Ascom UGT-RJ com informações dos organizadores


19/05/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.