Notícia

UGT e comerciários do Estado do Rio discutem trabalho decente


A União Geral dos Trabalhadores – UGT vem promovendo encontros com sindicatos dos comerciários do Estado do Rio de Janeiro, visando aprimorar a luta pelo trabalho decente junto à categoria comerciária.


O 2º secretário geral adjunto da UGT nacional, Avelino Garcia, acompanhado de dirigentes da UGT estadual do Rio e da Secretaria Nacional de Trabalho Decente, estive reunido com representantes da Fecerj – Federação dos Empregados no Comércio e Serviços dos Estados Rio de Janeiro e Espírito Santo, presidida pelo sindicalista Cleber de Paiva Guimarães, que também está a frente do sindicato dos Empregados no Comércio de Barra do Piraí.


Os dirigentes da UGT também estiveram reunidos com a diretoria do Sindicato dos Comerciários de Petrópolis, entidade que tem como presidente Ernane Corrêa Magalhães e José Anibal dos Prazeres, secretário geral da entidade.


Segundo Avelino Garcia nestes encontros estão sendo discutidas ações conjuntas da categoria comerciária em nível nacional, principalmente com foco no trabalho decente.


Fonte: Agência Senado


31/05/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.