Notícia

Asseio de Niterói realiza ação social pelo mês do trabalhador


Na manhã deste domingo, 29, o Sindicato dos Trabalhadores em Asseio, Conservação, Limpeza Urbana de Niterói (Sintacluns) realizou uma ação social em comemoração ao mês dos trabalhadores no bairro da Engenhoca, Zona Norte de Niterói.


Na programação, orientação jurídica e atividades como corte de cabelo, design de sobrancelhas, exames de vista, massoterapia e limpeza de pele, entre outras. As atrações (dança, capoeira e muita música) ocorreram ao longo da ação proporcionando a interação entre cidadania e cultura.


De acordo com a diretora da Sindicato e secretária da Diversidade Humana da União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ), Ana Cristina dos Santos Duarte, a realização de ações sociais é uma prática habitual do Sintacluns. "Este ano, por exemplo, celebramos o Dia das Mulheres com a prestação de serviços do nosso Salão Escola", disse ela, destacando a atuação dos alunos que por lá passaram e que hoje são profissionais que participam dessa iniciativa.


Com a presença de cerca de 600 pessoas, segundo a organização, a ação social teve como objetivo, ainda, inaugurar o projeto Pró-Comunidade, uma unidade de educação, cultura e assistência que beneficiará moradores daquela região com aulas de reforço escolar, biblioteca comunitária, aulas de desenho e de idiomas. "As inscrições estão abertas. Aceitamos livros, roupas, calçados e brinquedos para doação.


31/05/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.