Notícia

Nilson Duarte Costa empossa secretário da Região Serrana da UGT-RJ


Com a presença do 2º secretário geral adjunto da União Geral dos Trabalhadores (UGT) nacional, Avelino Garcia Filho, o presidente da UGT-RJ, Nilson Duarte Costa deu posse ao novo secretário da Região Serrana, José Anibal dos Prazeres.


Secretário Geral do Sindicato dos Empregados no Comércio de Petrópolis, Anibal, como é conhecido, assume a Secretaria após o recente falecimento de José Luiz Figueiredo Zukowski, presidente do Sindicato dos Empregados em Condomínios e Edifícios e um dos responsáveis pelo crescimento da UGT naquela região.


A posse aconteceu no dia 28 de julho e contou com a presença de lideranças de outros 7 sindicatos da Região Serrana que se revelaram satisfeitos com a oficialização da posse de Anibal.


“Como adjunto, naturalmente ele assumiria. No entanto, o apoio das lideranças fez a diferença”, afirmou Nilson Duarte Costa, acrescentando que as ausências dos demais sindicalistas da região foram devidamente justificadas e com felicitações ao novo secretário.


O presidente da UGT-RJ anuncia ainda que, provisoriamente, a sede da Secretaria da Região Serrana funcionará no Sindicato dos Comerciários de Petrópolis.


08/08/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.