Notícia

Sindicato dos Corretores de Imóveis cria o Espaço UGT


A União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) ganhou espaço exclusivo na sede do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio de Janeiro (Sindimóveis). O Espaço UGT, como foi batizado, foi inaugurado na tarde desta sexta-feira, 27, e, segundo palavras do presidente Zaldo Natzuka Jr, objetiva tornar a UGT mais conhecida junto à categoria, bem como levar aos associados informações sobre as ações e lutas empreendidas pela central sindical.


"A ideia de criar o espaço surgiu no último congresso nacional da UGT, em São Paulo. A UGT tem nos apoiado muito, tem nos proporcionado conhecimento através dos cursos oferecidos e das discussões travadas", afirmou Zaldo.


Com direito a Champagne, a inauguração foi realizada em rápida cerimônia e com a presença de diretores da entidade sindical que haviam acabado de sair de uma reunião de Diretoria, onde a UGT foi imensamente elogiada.


Jornalista da estadual Rio da UGT, Luiza Felix participou da inauguração do Espaço UGT, agradecendo e parabenizando, em nome do presidente Nilson Duarte Costa, a iniciativa da Direção do Sindimóveis.


Impossibilitado de comparecer à cerimônia por conta do compromisso assumido com a posse da Diretoria do Sindicato da Saúde de Petrópolis, Região Serrana, o presidente ugetista comentou a importância da criação do Espaço UGT.


"Uma iniciativa pioneira e que contribui sobremaneira para o fortalecimento da nossa central no estado, onde hoje ocupa a posição de primeira maior central sindical em número de entidades filiadas e de trabalhadores representados. O Espaço UGT representa o resultado de uma gestão cidadã, ética, inovadora e, acima de tudo, democrática", conclui Nilson Duarte Costa, parabenizando a categoria pelo 27 de agosto, Dia Nacional do Corretor de Imóveis.


29/08/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.