Notícia

UGT-RJ participa da 21ª Feira Internacional de Segurança e Proteção no Trabalho


As maiores inovações tecnológicas em proteção aos trabalhadores, além de seminários, cursos e palestras em Saúde e Segurança do Trabalho. Esta foi a tônica da 21ª Feira Internacional de Segurança e Proteção no Trabalho (FISP) realizada entre os dias 5 e 7 de outubro, em São Paulo.


Secretário de Saúde e Segurança do Trabalho da União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) e diretor do Sindicato do Asseio e Conservação do Rio (Siemaco Rio), Olímpio Barroso de Sá (foto) participou do encontro que, entre as novidades voltadas para a segurança do trabalhador, apresentou modernos EPI’s, uniformes impermeáveis e refletivos, óculos de segurança com grau.


"Além dos stands das empresas, tivemos o stand do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, entidade filiada à UGT, e dos técnicos de segurança do trabalho de São Paulo", registrou Olímpio, na ocasião acompanhado pelo também diretor do Siemaco Rio, Delair Filho.


A segurança e a saúde no trabalho de jovens aprendizes também foi uma das abordagens da FISP, através de palestra ministrada por representante da área de educação da Fundacentro.


O encontro foi uma oportunidade de lembrar o Movimento 28 de Abril (Dia Internacional em Memórias das Vítimas de Acidentes de Trabalho e Doenças Ocupacionais). A data, segundo Olímpio, foi referendada pelas lideranças do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.


11/10/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.