Notícia

Reunião na UGT-RJ discutirá o financiamento sindical e a questão do negociado sobre o legislado


A União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) sediará, no próximo dia 19, a partir das 10h, a 81ª Reunião do Conselho de Enlace da UNI Brasil. Em pauta, informes nacionais e internacionais, além da discussão de temas atuais e relevantes para o movimento sindical.


Além de entidades filiadas à entidade, como a UGT, o evento tem como convidada a secretária regional da UNI Américas, Adriana Rosenzvaig. Secretário de Políticas Sociais da UGT-RJ, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e membro da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), Adriano Linhares da Silva também participará da agenda.


A reunião acontecerá pela manhã. À tarde, a partir das 14h, será realizado um seminário onde serão abordados os seguintes temas: "Financiamento Sindical", pelo secretário geral da CUT, Valeir Ertle; e "Negociado x Legislado: um debate atual", pelo advogado e especialista em Direito Sindical e Processual, Hudson Marcelo a Silva.


Os organizadores solicitam às entidades filiadas maior participação de mulheres e jovens na reunião que acontecerá no auditório da UGT-RJ, no Centro do Rio, (Rua Camerino, 128, 6º andar).


13/10/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.