Notícia

UGT participa da 8ª Cúpula do Brics


Secretário para Assuntos Institucionais e Políticos da União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ) e secretário Adjunto da Secretaria Internacional da UGT nacional, o fisioterapeuta Nilton Rocha participou, na cidade indiana de Goa, nos dias 15 e 16 últimos, da 8ª Cúpula do Brics, grupo de países que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.


O encontro, oportunidade de estreitamento dos laços entre as potências que integram o bloco de países emergentes, discutiu, entre tantos temas, a situação econômica do grupo.


Na agenda do ugetista na Índia, homenagens na secretaria da OIT, reunião com os sindicalistas do Brics e participação na mesa de trabalho com representantes dos governos, empresários e empregados. A Comitiva Brasileira foi integrada por sindicalistas das centrais sindicais UGT, CUT e CSB.


O Brics, hoje sob presidência do primeiro-ministro indiano Narendra Modi, foi constituído em 2011 com o propósito de impor sua influência política e econômica na gestão dos assuntos mundiais das potências do Ocidente.


24/10/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.