Notícia

UGT-RJ participa da 4ª plenária dos dirigentes comerciários em Florianópolis


"Até esta sexta-feira, 25, dirigentes da União Geral dos Trabalhadores (UGT) estarão reunidos em Florianópolis (SC), na 4ª Plenária Nacional dos Dirigentes Sindicais Comerciários da central sindical.


O evento começou na quarta-feira, 23. Presidente da UGT-RJ, Nilson Duarte Costa participa da agenda cujo objetivo é debater os principais temas que envolvam a categoria, como o avanço do comércio eletrônico, que ameaça aos empregos do setor.


Presidente nacional da UGT, Ricardo Patah reforçou a tese de que este seria um encontro para se pensar o mundo de amanhã, mas estudando o que está acontecendo hoje, com a febre das vendas pela internet, entre outros desafios que podem causar aumento do desemprego no setor do comércio. “É importante para nós termos a sensibilidade de compreender o que está acontecendo e buscar alternativas para vencer as adversidades que se apresentam”.


Como anfitrião, Waldemar Schulz (Mazinho), presidente da UGT-SC, parabenizou todos os presentes e ressaltou que os dirigentes presentes a 4ª Plenária têm a responsabilidade de representar toda a categoria comerciaria, mas para a reflexão de todos, no Brasil a organização da classe trabalhadora passa por momentos complicados de ataques severos que visam precarizar e enfraquecer toda sua estrutura, por isso é preciso permanecer unidos.


Por Comunicação UGT-RJ com informações da UGT nacional


24/11/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.