Notícia

Atletas apoiados pelo SIEMACO-RIO repetem ótimo desempenho na Meia Maratona de BH


Pelo segundo ano consecutivo, a maratonista e representante do Siemaco-Rio, Daiana Martins Pereira Barbosa, de 31 anos, leva o primeiro lugar na Meia Maratona de Belo Horizonte, realizada na manhã de domingo (27/11). No ano passado, a atleta também conquistou a vitória, seguida pela terceira colocação de outra atleta representante do Sindicato, Maria Belmira, que este ano alcançou o segundo lugar, subindo uma posição. O terceiro lugar foi de Márcia Valéria.


No masculino, os atletas vencedores foram Ronaldo Carlos, Paulo Sérgio Pereira e Jair Martins, este também representante do Siemaco-Rio. Durante a cerimônia de premiação, o presidente do Siemaco-Rio, Antonio Carlos Silva, e o diretor social, Marcos Antonio Ferreira, estiveram presentes e entregaram o prêmio aos atletas do Sindicato. Os competidores ganharam prêmios em dinheiro que variaram entre R$ 5 mil e R$ 1.500,00.


Atualmente, o Sindicato concede ajuda aos atletas nas inscrições. E por causa desse saldo superpositivo nas competições desde o ano passado, a equipe, de acordo com o Diretor Social, Marcos Ferreira, vai receber também uma ajuda de custo. O grupo de atletas que representa os garis do Rio de Janeiro é formado por 20 corredores, sendo 14 homens e 6 mulheres. “A proposta é dar chance também, nessas competições, a atletas das empresas de Asseio. Vamos publicar a iniciativa no nosso site, mas quem quiser participar tem que ser sindicalizado, pois as competições são realizadas com a participação de Sindicatos da Categoria de todo o país”, ressaltou o diretor social.


Fonte: SIEMACO-Rio


28/11/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.