UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro

 

Notícia

Metalúrgicos de Angra promovem novo ato em frente ao Brasfel


Com o objetivo de transmitir aos trabalhadores as ações empreendidas em favor da garantia da empregabilidade, bem como os resultados dos protestos realizados com o apoio da União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ) – o último deles com presença do ex-presidente Lula –, os dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis realizou, na última sexta-feira, 16, nova assembleia em frente ao estaleiro Brasfels.


Presidente da entidade sindical, Cristiane Marcolino lembrou a todos que esta não é uma luta apenas do sindicato, mas dos trabalhadores e, por isso, a necessidade de maior participação e união de todos, “unidos por um só objetivo”, afirmou ela, reforçando o objetivo dos atos promovidos: a manutenção dos postos de trabalho e a busca por novas vagas.


Os metalúrgicos de Angra dos Reis também reivindicam maior proximidade no serviço de atendimento de urgência do plano de saúde, hoje localizado a 60 km distância do estaleiro. O sindicato enfatizou que continuará com uma agenda de reuniões no estado do Rio de Janeiro e em Brasília.


20/12/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.