Notícia

Comissão discute reforma trabalhista com entidades patronais


A Comissão Especial da Reforma Trabalhista (PL 6787/16) realiza hoje uma audiência pública com representantes das maiores confederações patronais do País.


Foram convidados para discutir o assunto com os deputados: - o assessor jurídico da Comissão Nacional do Trabalho e Previdência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) Cristiano Zaranza; - o representante da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) Ivo Dall'Acqua Júnior; - o diretor de Relações Institucionais da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Rafael Theberge de Viveiros; - o assessor jurídico da Confederação Nacional de Saúde, Hospitais, Estabelecimentos e Serviços (CNS) Alexandre Venzon Zanetti; - o presidente do Conselho de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Alexandre Furlan; e - o consultor da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) Magnus Ribas Apostólico. O debate está marcado para as 14h30, no plenário 1 das comissões. Ontem, a comissão ouviu representantes das centrais sindicais. A maioria defendeu o fortalecimento da negociação coletiva.


Reforma mais ampla


O relator do projeto na comissão, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), afirmou que poderá ampliar a abrangência do projeto em seu parecer. Segundo ele, dois pontos devem entrar: o fim do chamado imposto sindical e a redução de processos na Justiça do Trabalho.


ÍNTEGRA DA PROPOSTA: PL-6787/2016


Fonte: Agência Câmara Notícias


08/03/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.