Notícia

Impacto da reforma da Previdência na filantropia é tema de debate hoje


A Comissão de Educação, com a participação da Frente Parlamentar Mista da Educação, promove nesta terça-feira (11) palestra sobre “Reforma da Previdência e os reflexos na filantropia”. O evento, que faz parte do ciclo de palestras "Educação em Debate", foi solicitado pelo deputado Alex Canziani (PTB-PR).


Foram convidados para participar do debate o diretor da Federação Nacional das Escolas Particulares, Osvino Toillier; o presidente do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas, Custódio Pereira; o padre superior dos Jesuítas Antônio Tabosa Gomes; a irmã Cecília Rigo, do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinep/RS); e o padre João Batista, do Sinep do Espírito Santo.


Coordenador da Frente Parlamentar da Educação, Alex Canziani diz que, apesar do desenvolvimento tecnológico mundial, o Brasil ainda enfrenta o problema da falta de investimentos no ensino. “É importante sabermos que uma nação que investe na educação contribui ativamente para o crescimento econômico e o desenvolvimento social e cultural da sociedade e do País”, afirma.


Fonte: Agência Câmara


10/04/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.