Notícia

Ugetistas do Rio participam de seminário do 1º de maio em São Paulo


Nos dias 24 e 25 próximos, ugetistas do Rio de Janeiro participarão, em São Paulo, do “Seminário 10 anos de luta da União Geral dos Trabalhadores (UGT ) e os desafios para superar a crise política e econômica do Brasil”.


O evento tem como objetivo celebrar o o 1º de Maio – Dia dos Trabalhadores e acontece paralelamente à exposição de fotos “1º de Maio 2017 – UGT 10 anos – 17 objetivos para mudar o mundo”.


Em sua quarta edição, o evento, coordenado pela Secretaria de Organização e Políticas Sindicais da UGT, visa provocar uma reflexão sobre o real significado do Dia dos Trabalhadores.


O objetivo é, por meio do resgate da história da UGT ao longo dos últimos dez anos, fazer um balanço do que já foi realizado e apontar novos horizontes do que ainda precisa ser feito para garantir, de forma constante, os direitos devidos aos trabalhadores e à sociedade em geral.


O “Seminário 10 anos de luta da UGT e os desafios para superar a crise política e econômica do Brasil” irá reunir sindicalistas, políticos, pesquisadores, catedráticos e representantes do poder público e da sociedade civil.


Confirmaram presença o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira; dr. Marcos da Costa, presidente da OAB-SP; e Clemente Ganz, diretor técnico do DIEESE.


Fonte: Comunicação UGT-RJ com informações da Imprensa UGT


10/04/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.