Notícia

UGT-RJ forma nova turma de Comunicação e Oratória


Nos próximos dias 20, 21 e 22, a União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) realizará a formação de mais uma turma do Curso de Comunicação e Oratória. As aulas acontecem na sede Serrana do Sindicato dos Securitários, em Teresópolis, reunindo profissionais vinculados aos sindicatos filiados à central sindical.


As aulas são ministradas pelo mestre em Educação, professor Erledes da Silveira, que, na última formação (em maio) foi homenageado pelos participantes da turma que passou a levar o seu nome: Turma Erledes Elias da Silveira.


O curso, promovido pela UGT-RJ, integra o programa de Formação Político-Sindical da UGT, tendo como objetivo "entender melhor o processo de comunicação e avaliar sua importância como estratégia política para produzir conhecimento e discussão no meio sindical. A ideia é preparar cada vez mais os dirigentes sindicais para que possam representar com competência os trabalhadores dos mais diversos setores da economia.


As inscrições estão permanentemente abertas. Em agosto, a UGT-RJ realizará mais uma edição do Curso de Formação Política Sindical.


14/06/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.