Notícia

Ugetistas participam de seminário de Mobilização da Conferência de Vigilância em Saúde


Estender as discussões em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) e desenvolver ações para a construção de uma Política Nacional de Vigilância em Saúde. Este é o objetivo da 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (CNVS), organizada pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS) e programada para acontecer entre os dias 21 e 24 de novembro, em Brasília.


Em São Paulo, os secretários da Diversidade Humana e de Saúde do Trabalho da União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ), Ana Cristina dos Santos e Olímpio Barroso, respectivamente, participam, nesta terça-feira, 18, do 1º Seminário de Mobilização para a CNVS. Além deles, dirigentes da UGT nacional


Sob o tema “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”, a 1ª Conferência Nacional discutirá a integração dos programas de todas as vigilâncias, sendo: epidemiológicas, sanitárias, em saúde ambiental, do trabalhador e dos laboratórios de saúde pública. Em debate, ainda, as responsabilidades do estado e dos governos com a Vigilância em Saúde.


18/07/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.