Notícia

Alerj realiza nova audiência pública para discutir o piso de 2018


No próximo dia 14 de agosto, às 14h, a Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) realizará a segunda audiência pública para debater as propostas de reajuste do piso regional de 2018.


Presidida pelo deputado Paulo Ramos, a Comissão realizou a primeira audiência para discutir o tema em junho (dia 26). Os encontros são mensais, reunindo integrantes do Conselho Estadual de Trabalho e Renda (Ceterj), órgão formado por representantes de trabalhadores e empresários, para elaborar a proposta de atualização dos valores a ser encaminhada para o governador Luiz Fernando Pezão.


Secretário jurídico da União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ)) e integrante do Ceterj, Cláudio Rocha destacou, no último encontro, a importância da inclusão de categorias que não haviam sido contempladas na lei anterior, como os servidores públicos e os jornalistas.


A ideia, segundo o presidente da Comissão, deputado Paulo Ramos, é que o Executivo apresente o texto do projeto de lei até dezembro para a Alerj para que a lei entre em vigor já a partir de 1º de janeiro de 2018.


A Audiência Pública será no Palácio Tiradentes (Rua Primeiro de Março, s/nº, sala 311, 3º Andar


09/08/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.