Notícia

Plenária das centrais sindicais discute a organização de um Dia de Lutas e Protestos


As centrais sindicais, entre elas a União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ), se reuniram nesta quinta-feira, 10, na sede do Sindicato dos Bancários, no Centro do Rio, para discutir a organização e mobilização para o Dia Estadual de Lutas, Mobilizações e Paralisações.


Sob o lema "Contra as reformas e nenhum direito a menos", as lideranças sindicais do estado estão unidas, mais uma vez, para protestar contra a atual conjuntura política nacional e estadual e o ataque violento aos direitos dos trabalhadores.


Representante da UGT-RJ no Fórum das Centrais Sindicais, o secretário geral Álvaro Garcia Sanches, destacou, entre as discussões, o desmonte das universidades estaduais, da rede Faetec, a precarização da saúde e da educação, a falta de pagamento dos servidores públicos, a privatização da Cedae, a escalada de violência e da criminalização da pobreza, entre outras.


As centrais estão mobilizando toda a base social de cada entidade, chamando trabalhadores e movimentos sociais organizados para se unirem, fortalecendo a organização do Dia de Lutas.


11/08/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.