Notícia

Auditores-fiscais promoverão ato contra o despejo da Superintendência do Trabalho do prédio do TRT-RJ


Na manhã desta quarta-feira, 6, a União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ) participou da Reunião sobre a desocupação da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego (SRTE) do histórico prédio do Palácio do Trabalho, no Centro do Rio.


De acordo com o secretário Geral da UGT-RJ, Álvaro Sanches, o encontro deliberou sobre a realização de um novo abraço ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Centro do Rio, no próximo dia 27, em horário a ser confirmado.


A UGT-RJ tem participado de várias ações promovidas por auditores-fiscais do Trabalho para tentar impedir o despejo da Superintendência do prédio do Ministério do Trabalho. No dia 25 de agosto, o deputado Paulo Ramos, presidente da Comissão de Trabalho da Assembleia Legislativa (Alerj) realizou uma audiência pública com o mesmo fim.


Na ocasião, o superintendente Regional do Trabalho e Emprego substituto, Cláudio Secchin, defendeu o uso do espaço, considerando que o mesmo atende toda a população de diversos municípios da Região Metropolitana do Rio.


Participaram da reunião desta quarta o secretário Geral da UGT-RJ, Álvaro Sanches; o vice-presidente Sindicato da Construção Civil de Duque de Caxias (Siticommm), Sergio Luiz da Conceição; e o líder comunitário Carlos Antonio Vieira (Gaguinho).


06/09/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.