Notícia

Seminário da UGT-RJ discute as mudanças da Lei 13.467/2017


Prestes a entrar em vigor (11 de novembro), a lei da Reforma Trabalhista tem sido pauta de diversos encontros promovidos pelas estaduais da União Geral dos Trabalhadores (UGT). O objetivo é discutir os principais pontos da nova legislação, considerando as categorias representadas pelos sindicatos filiados. Da mesma forma, as ações a serem implementadas para ampliar a atuação sindical.


Depois de Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Pará, o Rio de Janeiro reunirá lideranças do estado, no dia 6 de novembro, a partir das 9h, no seminário “A reforma trabalhista e o Movimento Sindical”.


O evento contará com a presença do presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, na abertura, e a efetiva participação de integrantes do Instituto de Altos Estudos da UGT, entre eles, Roberto Nolasco, Helen Silvestre e Pamela Felício. Do Rio de Janeiro, o advogado especialista em direito sindical, Sílvio Lessa, comentará os efeitos da reforma trabalhista no cotidiano das entidades sindicais.


Em debate, ainda, questões relevantes dos setores econômicos das categorias representadas e a percepção dos trabalhadores sobre seus empregos e sindicatos. Os objetivos do desenvolvimento sustentáveis (ODS) também serão pauta no seminário da UGT do Rio.


O encontro dos ugetistas será no Hotel Windsor Guanabara que fica na Av. Presidente Vargas, 392 - Centro


31/10/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.