Notícia

Ugetistas participam do 4º Congresso Mundial da ICM na África do Sul


Presidente do Sindicato da Construção Pesada (Sitraicp) e da União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ), Nilson Duarte Costa participa, em Durban (África do Sul), do 4º Congresso Mundial da ICM (Internacional de Trabalhadores da Construção e da Madeira).


O Congresso ocorre entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, reunindo cerca de 626 delegados e delegadas de sindicatos que atuam no setor por todo o mundo. Em pauta, o trabalho decente, segurança nos canteiros e a precarização do trabalho, entre outras abordagens.


Representante das entidades filiadas à ICM no Brasil, Nilson Duarte Costa será nomeado presidente do Conselho Mundial da Internacional da Construção e Madeira. Do Rio de Janeiro, também participa do encontro o ugetista Tiago Cunha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Nova Iguaçu.


O evento sedia, em paralelo, atividades como a Conferência Global de Mulheres e as reuniões do Comitê Regional e do Conselho Global da ICM. Além destas, os Foros Mundial da Juventude, Temático Mundial sobre Sindicalismo Inovador e a Reunião do Conselho Mundial.


29/11/2017

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.