Notícia

Conepir discute propostas para a conferência nacional da igualdade racial de 2018


‘O Brasil na Década dos Afrodescendentes: Reconhecimento , Justiça, Desenvolvimento e Igualdade de Direitos’, foi o tema, este ano, da IV Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Conepir), realizada no último dia 30, no Centro do Rio.


Organizada pelo Conselho Estadual dos Direitos do Negro (Cedine), a Conepir reuniu cerca de 400 pessoas, entre convidados, autoridades e delegados de 34 municípios do Rio de Janeiro. Integrante do Conselho, representando a União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ), a secretária da Diversidade Humana, Ana Cristina dos Santos, participou da agenda, juntamente com as secretárias da Mulher, Fátima dos Santos (titular) e Celina da Cruz (adjunta), a secretária de Organização e Políticas Sindicais, Clátia Regina Vieira, e o também ugetista Ubiratan José de Souza.


No evento foram definidos os delegados e as propostas a serem encaminhadas para a IV Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial, programada para acontecer em maio de 2018.

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.