Notícia

UGT-RJ participará de ato contra o despejo da Superintendência Regional do Trabalho


A União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ) participará, nesta quarta-feira, 28, de ato promovido pelos auditores-fiscais do Trabalho contra o despejo da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio (SRTE-RJ) do histórico prédio da Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio.


De acordo com o presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho no Rio de Janeiro (Afaiterj), Daniel Ferreira, "o despejo da SRTE/RJ para o imóvel localizado na Avenida General Justo, 275, tão logo termine a obra naquele prédio, dificultará o acesso da população com riscos, ainda, de atropelamentos, em face do trânsito intenso". Ferreira destaca, ainda, que o local não oferece as mínimas condições de trabalho e atendimento.


Segundo Ferreira, a ordem de despejo atende a uma requisição do Tribunal Regional do Trabalho do Rio (TRT-TJ) para ocupar todo o prédio. "Se concretizando o processo de despejo da SRTE/RJ do endereço onde serve à população há 80 anos, mais uma vez o trabalhador brasileiro será levado a reboque dos acordos palacianos, em assuntos de interesse público, sem serem chamados a participar das decisões que alteram as suas vidas para pior", conclui.


Data: 27/02/2018

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.