Notícia

Ricardo Patah e Nilson Duarte Costa participam de conferência do BNDES


"Visão 2035: Brasil Desenvolvido" é o tema da conferência que acontece nesta terça-feira, 20, no BNDES, no Centro do Rio. Participam da agenda os presidentes ugetistas Ricardo Patah e Nilson Duarte Costa. As centrais sindicais, entre elas a UGT representada por Patah, terão participação no painel que discutirá o tema "Produtividade e Prosperidade".


O evento tem como proposta identificar e debater estratégias a serem adotadas por setores da economia nacional, com o objetivo de levar o Brasil à posição de país desenvolvido até 2035.


Com a mediação de Paulo Rabelo de Castro, a conferência irá apresentar os resultados do workshop técnico setorial que tratou do mesmo tema, no último dia 5 de março, e que reuniu 145 representantes de mais de 60 instituições.


Em pauta, "Desafios da sociedade brasileira: cidades, empregos, ascensão para todos", e "Planejar para alcançar: 2035, País Desenvolvido". Participam, ainda, do evento representantes do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, presidentes de confederações nacionais e estaduais, de sindicatos de trabalhadores, de superintendências de desenvolvimento regionais, além de representantes de instituições de todos os setores econômicos.


Ascom UGT-RJ (Com informações do BNDES)


Data: 20/03/2018

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.