Notícia

Plenário da Câmara discute os direitos das mulheres


Nesta terça-feira, 29, a partir das 10h45, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados realizará, a Tribuna das Mulheres, um espaço aberto para discutir temas que dialoguem com a defesa dos direitos das mulheres.


O encontro acontecerá no Plenário 15, tendo como convidada a doula, educadora popular e produtora cultural Hellen Cristhyan.


Sobre a convidada


Hellen Cristhyan, 27 anos, constrói sua jornada como feminista periférica se debruçando sobre as questões de gêneros e culturas. É artivista e poeta quando o coração aguenta. Depois de parir a Casa Frida, ponto de cultura feminista sediado em São Sebastião - DF, onde reside, trouxe ao mundo Ana Frida, nascida em 6 de julho de 2016 - mesmo dia e mês que a Frida Kahlo. Doula, educadora popular, produtora cultural e entusiasta do teatro político, Hellen é estudante de pedagogia no IFB e segue construindo a pedagogia feminista antiproibicionista. É apresentadora do Fala Frida! - programa de webtv transmitida pela S2News, é integrante do Fórum de Mulheres do DF e Entorno, Conselheira de Cultura e Conselheira de Saúde na RA XIV do Distrito Federal.


Fonte: Agência Câmara


Data: 28/05/2018

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.