Notícia

ELEIÇÕES 2018: Candidatos ugetistas reúnem lideranças na sede da UGT-RJ


O segundo encontro dos ugetistas candidatos a deputado federal (Nilson Duarte Costa) e estadual (Romério Duarte) aconteceu na tarde desta terça-feira, 18, no auditório da União Geral dos Trabalhadores do Rio (UGT-RJ).


Na pauta, a adoção de estratégias para fortalecimento das campanhas dos candidatos junto aos trabalhadores. A ideia é promover maior nível de conscientização acerca da importância da eleição de candidatos comprometidos com a luta pelos direitos trabalhistas.


Politizar foi a palavra de ordem do candidato Romério. Para ele, mesmo após as eleições de outubro, será necessário fazer um grande movimento em torno da organização política do movimento sindical. “Se quisermos nos manter vivos, temos que nos politizar”, afirmou ele.


Já o candidato Nilson Duarte foi mais radical. Ratificando o imprescindível apoio de todos, ele afirmou que o caminho para uma mudança de rumos na política brasileira é a renovação. “É preciso ser radical! Temos que tirar das casas legislativas os políticos que não têm trabalhado em favor do cidadão”.


Presidente em exercício, Manoel Martins Meirelles encerrou o encontro anunciando uma terceira reunião ainda neste mês de setembro.


Data: 19/09/2018

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.