Notícia

UGT-RJ certifica alunos das turmas de informática


Na próxima quarta-feira, dia 27, a partir das 10h, a União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) realizará a certificação dos alunos dos cursos de informática promovidos pelo Centro de Inclusão Digital da central.


Ao longo de 2015, a UGT formou cerca de 130 trabalhadores e familiares dependentes, jovens e adultos, ligados aos sindicatos filiados à UGT, dentre eles, de trabalhadores do Departamento de Estradas e Rodagens (Sinder), do Detran (Sindetran), das Instituições Filantrópicas (SindFilantrópicas), dos Mestres e Contramestres de Cabotagem (Sindmestres), dos Alfaiates e Costureiras (Soac), do Asseio e conservação (Asseio) e dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis).


Os cursos de informática são compostos por 4 módulos (Iniciação, Word, Excel e Powerpoint). De acordo com o coordenador do Centro de Inclusão Digital, Richard Coimbra, novas turmas e cursos serão iniciadas em abril.


"Serão aplicados os módulos de Marketing digital em redes sociais e ferramentas de produtividade web, além de outras duas turmas novas de Inclusão Digital", esclarece ele.


Fonte: Ascom UGT-RJ


22/01/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.