Notícia

Presidente da UGT-RJ é reeleito para a direção do Sindicato da Construção Pesada


Nilson Duarte Costa, presidente da União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ), foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Pesada (Sitraicp) para mais um mandato à frente da entidade.


As eleições ocorreram nos dias 1º e 2 últimos e a apuração se deu nesta quarta-feira, 3. Com 16.332 votos válidos dos 16.562 trabalhadores votantes, a chapa 1, liderada por Nilson Duarte, foi reeleita.


“Foram 50 urnas espalhadas por 32 municípios onde estão sendo realizadas obras das Olimpíadas, de duplicação da BR 101, entre outras. O grande número de trabalhadores que compareceu revela que o sindicato tem credibilidade. Os trabalhadores votaram na continuidade, pois temos atendido seus anseios não só por melhores trabalhos, mas também porque o sindicato tem sido presente. Por isso, nos sentimos lisonjeados por essa vitória expressiva. Vamos continuar lutando por essa categoria tão sofrida”, declarou o presidente reeleito.


No Rio de Janeiro participando da reunião de planejamento de metas da Federação dos Comerciários do Rio de Janeiro e Espírito Santo para 2016, o presidente da UGT nacional, Ricardo Patah acompanhou a apuração dos votos.


“Gostaria de parabenizar o companheiro Nilson por ser reconduzido à presidência do Sindicato. Essa é a confirmação de que o trabalho que ele e sua equipe desenvolvem a frente dessa importante instituição recebe o apoio incondicional da categoria”, declarou Patah.


04/02/2016

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.