Notícia

Ugetistas participam de audiência sobre o sucateamento do hospital Pedro Ernesto


Plenário lotado na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Rio na manhã desta quarta-feira, 17, que discutiu o sucateamento do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) e a falta de pagamento dos funcionários terceirizados.

Representada pelos diretores Nilton Rocha (secretário para Assuntos Institucionais e Políticos), Gilberto Cesar Alencar (secretário de Meio Ambiente) e Celina da Cruz Conceição (secretária adjunta da Mulher), a União Geral dos Trabalhadores do Rio participou da agenda.


“Com a assistência e galeria completamente lotados, pudemos perceber a gravidade do tema e o evidente interesse dos funcionários e usuários, que conhecem e enobrecem a história da instituição. Todos, sabedores da importância regional, nacional e internacional deste hospital, açoitado de forma perversa por uma administração que agride e desrespeita o Estado e o contribuinte”, declarou o secretário Nilton Rocha.


“A UGT- RJ marca presença neste ato de grande relevância social, pautado pela defesa dos direitos dos trabalhadores e do cidadão comum que depende dos serviços do SUS”, acrescenta o secretário Alencar.

TV UGT-RJ


Jornal UGT-RJ

Filie-se a UGT-RJ

Projeto Inclusão Digital

Cartilhas UGT-RJ


Visitantes

Contador de Acesso - Contador de visitas

Rádio Web Fire FM

Endereço: Rua Camerino, 128 7ºAndar, Centro - Rio de Janeiro, Cep: 20080-010

Telefone: (21) 2223-2656
Telefone: (21) 2223-7849
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados UGT RJ - União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro.